quinta-feira, setembro 22, 2011

p a z

A paz de estar em paz, não tem explicação.

...calor brando...

O sorriso rasga a boca.
O corpo, demasiadamente leve.

Enfim, a tão esperada tranquilidade.

E nada aconteceu, para que isso acontecesse.

Entende?

É paz, e por ser paz.
É ponto.

.












"Os dias que eu me vejo só
São dias que eu me encontro mais"

Um comentário:

Priscila disse...

ah..aconteceu sim...
as vezes parece que as coisas simplismente aconteram, mas quando olhamos para trás, vemos pessoas, acontecimentos, fatos, atos, que foram essenciais para que o hoje seja mais fácil.
Vejo isso na minha vida, o quanto você me ajudou a ser o que sou, o quanto eu fiz a você. O quanto nossas amigas, amores, família e trabalho nos fizeram crescer.
Jamais diga que simplismente aconteceu...desculpa..mas não é verdade!
ó eu te questionando...pra variar!..
kkk
te amo tantoooooooooooooo!!
bjus