segunda-feira, maio 09, 2011

-

"Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar."

Caetano

Um comentário:

Fabi disse...

Minhas paixões são fugazes, às vezes acho que nunca viverei algo grande. Não tenho tempo nem cabeça. Quero viver tudo e com tanta intensidade que em uma semana sinto o que os outros levam anos pra sentir. Mas eu fico tão vazia que me perco na escuridão de mim mesma... Eu sinto, sinto tanto, sinto muito! Sinto muito por mim. Já não sei se faz sentido o que tenho sentido. Nunca fez sentido pra mim se prender a um alguém, o mundo é tão injusto e as pessoas são tão injustas que não é justo se apaixonar e amar e entregar a alma pra o outro, o outro que não sabe nem o que fazer com a própria. Eu não sei doar minha alma. Os outros nunca são bons o bastante, ou talvez eu não seja. É tudo tão grande, tão imenso que termina antes mesmo de começar. É como ter tanta, tanta coisa pra falar que a gente fica calado. Todos me prendem a atenção, todos me prendem o olhar, mas nenhum me prende. Nenhum me prende a calma. Não quero irriquietude, isso eu tenho, tenho muito, tenho aos montes. Eu quero calma, quero brisa, quero o mar. Mas nenhum me prende a alma. É tudo questão de alma, mas a minha é tão intensa que assusta. Eu tenho medo por terem medo, porque se têm medo é porque deve ser muito assustador essas minhas mil almas em uma só. É tudo muito rápido pra eu saber como é e quando eu penso que vem, já está indo, quando eu penso que não, já foi. E eu sinto, eu sempre sinto. Sinto minhas mil almas, amando essas outras mil almas, às vezes todas de uma vez só, mas esse amor nunca é amor. Minha fugacidade me assusta, minha vivacidade me amedronta. E minhas mil almas, quando deito todas as noites - sozinha - nunca ficam quietas e me puxam a coberta. São mil almas fantasmas. E sabe o que eu quero? Eu só quero calma. E sempre sinto... Eu sinto, sinto tanto, sinto muito! Sinto muito por mim.